Eu e minhas besteiras...

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Semana passada eu fui pro litoral... ¬¬
Na verdade, eu fui pra mosqueiro msm... Tá, eu sei... nada a ver...
Resolvi aceitar um convite pra ir pra mosqueiro num domingo das férias de julho... e ainda era a "parada gay" de lá...
Pense na visão do inferno. Agora imagina uma coisa muito pior... talvez você possa ter chegado perto de imaginar o que eu vi.
Quando você faz uma "passeio" destes e a única coisa boa que acontece é o caminho de ida (que foi muito tranquilo. Até dormi!!) é sinal de que alguma coisa está errada. No meu caso estava TUDO errado.

Pense em pessoas feias com biquines e sungas apertadas (e o bucho ficava pulando) todas besuntadas de suor ou bronzeador, ou então empanadas com a suor, bronzeador e areia...
Não é que eu seja bonita e não sue... mas vamos lá! Tenha dó! Aquilo era demais...
Enquanto eu estava lá só pensava no quanto estava arrependida e o quanto queria desabafar no blog. \o/

Ainda bem que, apesar de tudo, as pessoas que estavam comigo gostaram (odiaram algumas outras coisas, mas pra eles o passeio não foi de todo ruim... Até porque o grau de frescura deles está longe de ser tão acentuado quanto o meu. Na verdade, o grau de frescura de quase todo mundo fica bem longe do meu.

Moral da história: quando a sua cabeça disser: "tu é doida é?! Vai fazer o que lá, imbecil???" você deve ouvi-la. Por que se o pica-pau tivesse avisado a polícia, nada disso teria acontecido. Mas, acima de tudo, teria sido muito melhor assistir ao filme do PELÉ!!!

Saco...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sabe quando a gente tá de saco cheio de algumas coisas mas não tem ânimo pra deixar de ter contato com essas coisas?? Não sabe como é?? Pois eu sei MUITO BEM...

Existem dois tipos de pessoas

sábado, 13 de junho de 2009

"Existem dois tipos de homens: os que têm armas carregadas e os que cavam." Eu quero estar no primeiro grupo.

Esta frase (muito bem dita) é do filme "Três homens em conflito", cujo nome original é "Il Buono, il Brutto, il Cattivo" que depois virou "The Good, the Bad and The Ugly", e depois "O Bom, O Mau e o Feio" que, na minha opinião (e na de 80% das pessoas), deveria ter ficado apenas assim, com a tradução do nome. Alguns ainda insistem em chamá-lo de "O Bom, O Mau e o Feio" (e eu, às vezes, me incluo neste grupo).

Ou seja: Existem dois tipos de pessoas: aquelas que chamam de "Três homens em conflito" e aquelas que o chamam de "O Bom, O Mau e o Feio". Eu qu quero estar no segundo grupo.

Tá certo que o mau (Lee Van Cleef) também é muito feio e que o feio (Eli Walach) é extremamente mau, sem contar o fato de que o bom (além de ser o Clint Eastwood em sua fase mais... digamos... :) ) se mostra um pilantra às vezes (às vezes... rsrsrsrs).

Chega um momento que se o filme parar e alguém disser que o mau é na verdade o feio e que o feio é na verdade o mau, acho que todos acreditariam.

O fato é: Este (e os dois outros da trilogia de Sergio Leone) é um puta filme e DEVE ser visto por TODOS. Eu digo por experiência própria!!! Não curto muito (na verdade, não curto nada) western, mas estes (principalmente o terceiro) valem a pena. Só de ouvir aquele "oeoeonnn welwelwel..." já vale mesmo!

Pode passar na locadora e procurar:

  • Por um Punhado de Dólares (Per um Pugno di Dollari, 1964)
  • Por uns Dólares a Mais (Per Qualche Dollaro in Più, 1965)
  • Três Homens em Conflito (Il Buono, il Brutto, il Cattivo, 1966)

Porque, sinto informar, existem dois tipos de pessoas: aquelas que assistiram Três homens em conflito e as mariquinhas. Por favor, estejam no primeiro grupo.

O que eu faço com isso??

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
O blog!!! Olha que coisa!
De vez em quando eu lembro dele e penso: "Vou escrever..."
Tenho tanta coisa pra escrever, mas me faltam duas coisas IMPORTANTÍSSIMAS: Tempo e pique...
Assunto eu até tenho...

Às vezes eu lembro do blog e penso "Vou é deletar essa merda..."
É um saco ficar escrevendo besteira para que minhas palavras fiquem jogadas ao vento (porque é isso que acontece quando escrevo aqui).

Hoje eu lembrei do blog e pensei: "Vou entrar lá rapidinho, escrever alguma besteira, prometer (pra sabe-se lá quem) que vou voltar pra escrever mais um pouco depois...
As férias estão chegando (férias entre aspas, já que eu não às terei em julho, mas a carga de trabalho vai diminuir muito) e eu terei mais tempo de escrever sobre as inúuuuuuuuuuumeras coisas que eu vejo e penso. Tem tanta coisa... Eu sei que mesmo quando as pessoas perguntam se eu tenho alguma novidade eu digo que não, mas é que, como vocês sabem, as coisas que eu penso e vejo não são assim essas coisas que as pessoas ficam empoladas de ouvir, né?! Mas aqui eu posso contar, já que só quem deve ler isso aqui é o pessoal da minha família, e família que sofre unida, permanesse unida...

Depois eu volto (se a desculpa e tempo, acho que teri tempo mês que vem...mas se for outra coisa, talvez demore mais algum tempo para que eu descubra o que é...).

 
E dai? Ora bolas... - by Templates para novo blogger