O que eu faço com isso??

sábado, 13 de junho de 2009

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
O blog!!! Olha que coisa!
De vez em quando eu lembro dele e penso: "Vou escrever..."
Tenho tanta coisa pra escrever, mas me faltam duas coisas IMPORTANTÍSSIMAS: Tempo e pique...
Assunto eu até tenho...

Às vezes eu lembro do blog e penso "Vou é deletar essa merda..."
É um saco ficar escrevendo besteira para que minhas palavras fiquem jogadas ao vento (porque é isso que acontece quando escrevo aqui).

Hoje eu lembrei do blog e pensei: "Vou entrar lá rapidinho, escrever alguma besteira, prometer (pra sabe-se lá quem) que vou voltar pra escrever mais um pouco depois...
As férias estão chegando (férias entre aspas, já que eu não às terei em julho, mas a carga de trabalho vai diminuir muito) e eu terei mais tempo de escrever sobre as inúuuuuuuuuuumeras coisas que eu vejo e penso. Tem tanta coisa... Eu sei que mesmo quando as pessoas perguntam se eu tenho alguma novidade eu digo que não, mas é que, como vocês sabem, as coisas que eu penso e vejo não são assim essas coisas que as pessoas ficam empoladas de ouvir, né?! Mas aqui eu posso contar, já que só quem deve ler isso aqui é o pessoal da minha família, e família que sofre unida, permanesse unida...

Depois eu volto (se a desculpa e tempo, acho que teri tempo mês que vem...mas se for outra coisa, talvez demore mais algum tempo para que eu descubra o que é...).

0 pessoas dizem: e dai que...:

 
E dai? Ora bolas... - by Templates para novo blogger