Dicas para um fotologguer ter sucesso em 2009 - Parte 2

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

No último post vimos como um fotologger pode se tornar um fenômeno. Continuaremos fazendo a análise de quais atitutes devem ser tomadas para isso.

A próxima pergunta que você deve estar se fazendo é: como todos aqueles desocupados do Fotolog conseguem fazer sucesso? É óbvio! Eles fazem parte de uma tribo (mas pra ser legal mesmo muitos renegam até a morte). Por que se dizer idiota se você pode ser um pseudo-neo-gótico ou um psycho-street-punk? O que importa é o rótulo! E lembre-se de escolher um nome sugestivo para si mesmo, ninguém entrará no Fotolog do "Mariana", mas muita gente se sentirá atraída a entrar no Fotolog da "Ma_metamorfose ambulante".

Se você não se sentir bem sendo Punk, Skinhead, Gótico ou Metaleiro você pode usar a designação genérica de imbecil desocupado e auto-denominar "EMO"! Ninguém gosta de imbecis desocupados, mas emo chama emo...basta dizer pra todo mundo que você é emo que ta tudo certo. Todos compreendem as atitudes idiotas de um emo. As pessoas falam assim: “Ah, é emo. Por isso é meio retardado. Tá explicado...” (ainda tem aqueles que tiram fotos preto e branco com uma luz “sombria” , o braço cobrindo parte rosto e os olhos para o horizonte. Mas não são EMO! Não, isso não! É impressão ¬¬).

Vamos pensar um pouco: de que adianta parecer legal se você continua escrevendo como um nerd? O mesmo vale para quando for comentar a foto de um outro fotologger tente paracer "legal" escrevendo o mais ininteligível que poder, esquecendo as regras gramaticais e abreviando o máximo possível. Assim quando a pessoa ler seu comentário ela vai dizer "Nossa! Que pessoa legal, vou ver o fotolog dele!".

Se você quer ser popular no mundo do Fotolog você precisa parecer inteligente e se tornar um “artista do fotolog” achando as coisas mais absurda que você tiver em casa (pode ser um copo, uma boneca inflável, ou mesmo uma parte de seu corpo, pés! Pés são um símbolo no fotolog!) e tirar uma foto contra um fundo qualquer, quanto menos sentido a foto fizer é melhor, afinal, queremos parecer inteligentes e para isso as pessoas não devem entender a foto, assim elas se acham idiotas por não entender aquela genialidade.

Para auxiliar a foto genial coloque uma legenda filosófica sem nenhum sentido aparente e utilize pelo menos uma das seguintes palavras: paradoxo, anagrama, paradigma, metáfora, metafísica, propilóquio, inexorável, profilaxia, ontologia, exonerante, nepotismo e filologia. É como os políticos, eles falam e no conjunto do discurso ninguém entende muito bem, assim, pensando que eles são bons, votamos neles.

Vamos aos exemplos:

Exemplo 1:

Errado: Cansada depois da farra!

Certo: O paradoxo do grito desesperador de um ser por cultura sonora.


Exemplo 2:

Errado: É nóis na micareta!

Certo: O anagrama fotosensível da energia vital da sociedade.


Exemplo 3:

Errado: Meus pés estavam doento tanto!.

Certo: Paradigma indefectível da eletricidade quantica metafórica da metafísica do plug hiperespacial.


Bem, espero ter ajudado e lembre-se, a vida real é muito chata! Pra que viver uma vida de verdade se você pode viver como uma estrela fofinha e amada por todos encenando diariamente uma farsa no Fotolog? Pessoas comuns vivem vidas sem sentido, dê um sentido à sua vida tornando-se um Fotologger!

2 pessoas dizem: e dai que...:

Anônimo disse...

Muito bom. Com essas dicas os fotologgers vão ter um 2009 de sucesso!

Anônimo disse...

eu poderia jurar q vc tem uma vasta experiência na alimentação de fotolog. se não te conhecesse tão bem diria q vc tem um. hehehehehhh. brincadeira.

 
E dai? Ora bolas... - by Templates para novo blogger