Para que serve um fotolog?

segunda-feira, 20 de outubro de 2008


Dia desses eu tava conversando com um doidinho ai, e ele me perguntou se eu tinha fotolog. Eu olhei com cara de quem tinha sentido o cheiro e visto alguém comer merda. Mas foi sem perceber. Foi instinto. Acho que a cara foi tão bizarra que ele ficou envergonhado e mudou de assunto. KKKKKK
Depois disso eu fiquei pensando...só tem um motivo aceitável para alguém ter fotolog: divulgar algum trabalho. Pode ser um designer (\o/) mostrando suas criações, um fotógrafo mostrando seu trabalho, uma modelo mostrando seu book ou um puto ou puta oferecendo seu instrumento de trabalho (¬¬), enfim, coisas desse tipo. Mas fora este caso, acho esse negócio de fotolog uma ridicularidade (?) sem tamanho.
Pra que? Pra colocar foto da Ivete Sangalo? Foto de desenho animado ou em quadrinho? Foto da mãe comendo salada? Ai escreve uma porrinha, põe um poeminha, uma letrinha de música - não que eu não possa colocar aqui musiquinha ou poeminha. Quem disse que eu não sou ridícula – e pronto! Ora porra! Fica botando fotinho dos amiguinhos antes de ir pro show do Chiclete com Banana. Põe no orkut! Pra que fotolog? Porque no orkut lá só quem vai ver é a galerinha do cara, ninguém corre o risco de procurar uma palavra no google e dar de cara com uma foto infeliz vestindo o abadá da Banda Eva.
É claro que vai aparecer alguém e falar isso do blog também, mas o caso é o seguinte: no blog o conteúdo textual é mais enfatizado do que a foto. No blog, a foto é mais pra ilustrar um texto e, via de regra, dificilmente alguém vai colocar a foto da mãe comendo salada. Mas de qualquer forma, se algum revoltado estiver querendo falar mal de blog, crie um blog para falar mal!!!! :p. E quem se importa com isso?

3 pessoas dizem: e dai que...:

Anônimo disse...

Hehehehehhhh, coitados dos fotologueiros! Eles que não leiam isso senão vão ficar deprimidos... Bjs prima!

Luciana disse...

rsrsrs. Mas é muito bom que as pessoas deprimentes se sintam deprimidas mesmo. Faz parte do autoconhecimento.rsrsrs

Luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
E dai? Ora bolas... - by Templates para novo blogger