Enfim, criei um blog!!!

domingo, 19 de outubro de 2008



Enfim, criei um blog!!! Eu sempre sou uma das últimas a aderir às coisas: criei orkut quando todos já estavam de saco cheio de orkut, criei msn quando todo mundo já tinha, e agora, criei o blog... Esse meu blog deve ser o de número 1.256.584.568.098, mas quem se importa com isso? Pra que criar um blog? Eu me pergunto. Não tenho muitos motivos pra isso, mas tenho alguns, senão, não o criaria. E os motivos são mais ou menos estes... se é que alguém se importa. rsrs
Já que vou colocar minhas idéias(e a maioria delas é bem medíocre) num lugar onde qualquer pessoa possa ver, tenho que me forças a ter um mínimo de organização para poder me fazer entender. Para ser mais organizada, tenho que aprender a organizar mais as minhas idéias, tenho que ter mais foco e tentar sincronizar meus pensamentos com minha capacidade de tentar processá-los (eu, como a grande maioria das pessoas, penso muito mais rápido do que escrevo).
Resumindo: criei um blog para me “forçar” a organizar, analisar, interpretar (ou não :p) expressar minhas idéias (algumas delas) para todo mundo que se importe ou não com isso. Mas e dai? Né?!

1 pessoas dizem: e dai que...:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

 
E dai? Ora bolas... - by Templates para novo blogger