Organização é o que eu tenho que perseguir...

domingo, 19 de outubro de 2008



Sou desorganizada. Não consigo cumprir o que me proponho a fazer. Já fiz 200.000 listas do que deveria fazer, como aprender a desenhar (direito), pesquisar sobre determinado assunto, ligar para alguém, arrumar meu quarto (quando eu começo, nunca termino, ai o bichinho fica pior do que tava antes), lavar minhas roupas (quase sempre é a coitada da mamãe que lava), enfim. Eu NUNCA consigo realizar nem 30% do que tinha planejado fazer.
Meu tempo é totalmente mal administrado. Eu nem digo que gostaria que o dia tivesse mais de 24 horas, porque pra mim não faria diferença mesmo. Eu não saberia aproveitar essas horas excedentes mesmo... e eu sou o pior tipo de ociosa que existe (eu ia botar vadia, mas é engraçado como o termo vadia, que determina pessoa desocupada, que não emprega seu tempo em coisas importantes, virou sinônimo de puta...) eu sou do tipo que não aproveita o tempo da vadiagem pra relaxar e não se importar com nada, porque eu SEMPRE fico preocupada com o que eu deveria estar fazendo. Eu me sinto culpada por não estar fazendo o que deveria estar fazendo.
Eu resolvi fazer essa auto-denúncia (com a reforma da língua auto-denúncia é com hífem mesmo?) pra ver se de repente eu tomo vergonha na cara e dou um jeito nessa desorganização toda... mas e dai?

4 pessoas dizem: e dai que...:

Anônimo disse...

Eu também preciso me organizar mais. rsrsrs

Anônimo disse...

Hehehehhhh... é verdade, ainda não tinha percebido q vadia tinha virado sinônimo de puta! Legal! Gostei da sinceridade. Bjs.

Anônimo disse...

Boa idéia a tua prima, sempre quiz ter um blog. Nunca fiz pq não teria o que escrever... Bjs.

Anônimo disse...

Duas chinesas semi nuas vindo em minha direção !!!!!

 
E dai? Ora bolas... - by Templates para novo blogger