Natal e ano

domingo, 28 de dezembro de 2008

Opa! Natal passando e ano novo chegando...
Eu me preparando pra rasgar daqui...
Agora com novas atividades: jogadora de tênis, boliche e thanam!!! GOLFE!
Isso mesmo...
Minha irmã quando soube professou as seguintes palavras: "Meu Deus...pobre com mentalidade de rica..."
Estou em uma luta interna: a hiperatividade ataca de vez em quando, mas, às vezes (como hoje pela manhã) sinto que a mosca do tsé tsé me visitou...
O braço doi um pouco (devido minhas novas habilidades desportivas), mas a resistência está aumentando...
Tenho um pré-projeto de monografia pra fazer. Ele tem que sair de qualquer jeito...
Mas, voltando ao natal, ele foi legal (eu sou poetisa também... ¬¬)
Passei daquele jeito bem... Natal...

1 pessoas dizem: e dai que...:

Anônimo disse...

eu também gosto muito de boliche, o braço doi mesmo!

 
E dai? Ora bolas... - by Templates para novo blogger