A Sorte do Orkut não me faz escrever menos

sábado, 6 de dezembro de 2008

A sortes do orkut às vezes me assusta, sabe?!
Um tempo desses estava na sorte do dia de um amigo meu: "Você escapará de uma boa hoje", ou alguma coisa do tipo. Acredita que nesse dia ele soube que a ex dele (com quem ele teve um flash back) estava grávida???? Mas adivinha!!! Não era dele!! Ufa! Nesse dia ele escapou de uma boa...
Esse foi um exercício para me forçar (e esforçar) a escrever menos. Mas não curti muito...

Na verdade, não foi bem um post, foi mais um teste (no qual eu não passei). Eu achava que os posts estavam ficando muito grandes, apesar de saber que eles não são tão grandes e sim o layout (modelo) do blog é faz parecerem grandes demais.
Resolvi agora ter uma base: os posts terão no máximo 1 (uma) lauda, fonte times New Roman tamanho 12, espaçamento simples, margens superior e esquerda de 3 cm, inferior e direita de 2 cm. Tudo de acordo com as normas da ABNT. rsrsrs

1 pessoas dizem: e dai que...:

Anônimo disse...

Não acho seus posts longos e duvido que vc vai conseguir escrever menos. Acho que a preocupação principal deve ser continuar escrevendo coisas interessantes, como vc sabe fazer. Beijos.

 
E dai? Ora bolas... - by Templates para novo blogger